Hora de acordar....

Tirei o sábado para curtir minha cama, meu pijama e meu ventilador.
Deu certo até as 11h30 da manhã, quando a Sarah me acordou e eu voltei pra realidade de que, na verdade, não dava pra descansar porcaria nenhuma porque eu tinha cartas para escrever, contas para pagar, coisas para comprar e roupas para lavar. Levantei a bunda da cama, tomei uma ducha rápida, liguei pro meu motorista pro meu pai, joguei umas roupas aleatórias na mala e começou a correria. Tomei chuva, fui ao banco, almocei, fui comprar umas maquiagens básicas, comprei envelopes e voltei pra casa. E quem diz que eu encontrava inspiração para escrever as tais cartas? u.u Página em branco é uma merda, quanto mais você olha pra ela, mais ela te assombra e maior ela fica adeus idéias legais.
Consegui fazer uns esboços, mas preciso terminar tudo isso antes de quarta-feira, senão meus amigos vão ficar sem cartas de natal =/
Enfim... deitei para tirar um cochilo clarear as ideias e acordei com fome, vamos pedir pizza hoje, ainda bem que o único regime que faço ultimamente é cortar as pessoas falsas da minha vida, garanto que é melhor do que cortar calorias.
Bom, é isso, vou continuar com fome até a Sarah e a Laiz resolverem aparecer em casa pra pedirmos a pizza, até la meu estomago ja aprendeu criar música com o barulho que ta fazendo.
 
 
As malditas borboletas estão de volta, não sei porque elas teimam em aparecer em horas tão impróprias.
 


Comentários