Choose your way...

Sabe quando você tem tanta coisa pra escrever mas se depara com uma página em branco e tudo o que você tinha pensado se esvai? Pois é.... estou me sentindo bem assim, sem saber como colocar as ideias em ordem.

Melhor fazer um check-list...

Passar no exame de carro = OK
Comprar um Carro = OK
Continuar no trabalho = OK
Largar os vícios legais = fica pra próxima
Cabelos coloridos = OK e loading...
Parar de pensar em coisas fúteis = fica pra próxima
Passar no exame de moto = loading...
Conhecer novas pessoas = OK e loading...
Comprar uma moto = fica pra próxima
Se apaixonar = fica pra próxima
Bater a meta de leitura =  loading...
....



Acho que o ano de 2012 não foi total perda de tempo, eu diminuí a marcha... quase desacelerei totalmente... maaaaaas continuo aqui, mudei de várias formas e ainda estou buscando quem eu sou, mas estou me divertindo no caminho =)

A questão é que estamos quase em 2013 e estou começando a fazer planos de novo... seria mesmo possível? Nem eu acredito as vezes rs

Chega de quebrar promessas, por isso vou só dizer até a próxima, seja la quando for a próxima...

Comentários