Te quiero Bariloche!!




"Andar se torna chato quando você aprende a voar"


Heeeeeey, Bariloche surpreendeu!
Confesso que eu estava triste, achando que não teria nada pra fazer sem os esportes de aventura na neve, maaaaaaaaas, para minha felicidade a viagem foi ótimaaa!

Olha aí o cantinho onde fui me enfiar:

Bem ali no cantinho esquerdo, viu? Cidade lindaaaaaaaa, paisagens lindas! Fiquei apaixonada!
A vista do hotel que eu fiquei, achei maravilhosa, o hotel não é aquelas maravilhas, mas o pessoal é bem legal, a vista compensa e as medialunas no café da manhã também! hahahaha



Descobri que voar não é tão ruim, não que eu seja apaixonada por avião, mas é de boas viajar nele, apesar do meu nariz ter sangrado e a cabeça quase explodido de dor.

Se forem pra la não deixem de conhecer o Cerro del Campanário e o Cerro Catedral, são ótimos! 
No Cerro Catedral  eu vi neve, obviamente gelada e molhada, mas lindaaaaaaa demais!
Sim, eu sou uma boba iludida! ahahhaha

Paisagem linda de morrer!! A vista do Cerro Catedral la de cima.

Não, não comi, fiquei com nojinho, mas minha amiga comeu e garantiu que é deliciosa! ahahahahah

Mirante do Cerro Catedral, friiiiiiiio por demais, mas maravilhoso. Levei uns escorregões ali kkkkkkkkk

Tentando espantar o frio na lareira! ÔOO delicia!


Meu namorado argentino, gatooo demais, né?? haha

Ahhhh e por aí vai, senão vou ocupar a tela toda só com fotos, na próxima vez coloco algumas mais =)

Agora é planejar a próxima viagem =)


Ahhh mudando de pato pra ganso, terminei o curso básico de libras, adorei!!
Agora não passo mais tanta vergonha ao tentar conversar com um surdo, pq realmente vergonhoso não conseguir me comunicar, me sinto incapaz.
Em breve vou colocar alguns posts com dicas pra vc tbm não passar vergonha como ja aconteceu comigo =)

To perdida, vou ter que atualizar isso aqui todos os dias pra conseguir postar tudo o que to querendo! rs


Bom, fico por aqui hoje, amanhã trampo cedinho e domingo é minha folga linda! *.*

Beijoooooos





Comentários