E refaço. Colo. Pinto e bordo.

"Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço" - Caio Fernando Abreu



>><<>><<>><<>><<>><<>><<>><<>><<

Offline

Depois de toda mudança na minha vida, e de tudo o que se passou, eu comecei a ter dúvidas sobre tudo, dúvidas sobre o que é o mais puro amor, não digo amor de homem para mulher, digo amor de família.... o que é mesmo família? Em quem me espelhar agora? O que será do meu futuro? Pois é.. por mais que eu pense que a vida é injusta e que Deus não deveria ter permitido acontecer tudo isso, eu fico pensando numa frase "Livra-me de todo mal", se eu pedi, por que é que Ele não iria atender? Se não está na minha vida é porque Ele fez o que precisava ser feito, por mais que seja dolorido, Ele sabe qual caminho devo seguir. Então, mantenho minha fé e torço para aqueles que me fizeram sofrer nunca sintam o mesmo, que sejam sempre felizes e que eu não precise sofrer mais por eles. Quem sabe um dia eu consiga perdoar, talvez eu me permita sentir algo de novo, mas por enquanto prefiro ficar atrás dos muros, é mais seguro para uma alma tão machucada, para um coração tão danificado.

>><<>><<>><<>><<>><<>><<>><<>><<

Online
É possível sentir alívio e pesar ao mesmo tempo? Pois acho que vou explodir com esses dois sentimentos dentro de mim. Alívio por ter me livrado daquilo tudo, pesar porque os que não merecem irão ficar à merce de hipócritas, desonestos, falsos, manipulados e manipuladores. Bom, paciência, eu fiz o que eu pude, infelizmente, dar murro em ponta de faca deixou de ser minha especialidade. A carapuça serviu? Faça bom uso, então!

>><<>><<>><<>><<>><<>><<>><<>><<

 



Comentários