Feliz todos os anos!



E por mais que tentemos e façamos votos de que nosso próximo ano seja melhor que os anteriores esquecemos que sempre haverá dias memoráveis, uns ja aconteceram, outros ainda estão por vir, mas, independente de quando aconteçam ou aconteceram TODOS os anos são os melhores, passado presente e futuro, cada qual com sua importância.
E é por isso, que deixo de presente a todas as pessoas queridas, um pedacinho do meu coração, é pouco, mas é tudo o que tenho de mais valioso, é com ele que senti o amor mais forte que eu imaginei que nunca poderia sentir, foi com ele também que chorei e sofri, e também foi ele que me ajudou a seguir em frente. Meu coração também está com uma carga de perdão, um bocado de compaixão e muito carinho. Acho que também devem encontrar companheirismo e amizade por todos os cantos que olharem, não sei se ainda sobrou, mas eu acho que deve ter restado um pouco de orgulho por ali, não lembro se joguei tudo fora, caso encontrem, sintam-se livres para jogar o orgulho no lixo, não vale a pena guardar. Talvez encontrem arrependimento, ja tentei jogar fora, mas não consigo, infelizmente. Aviso desde ja que ele funciona muito bem, mas se apega fácil, então, tomem cuidado. Sem dúvidas é minha parte mais sobrecarregada de histórias, vivências e lições, espero que seja útil a alguém. Feliz natal =)





Shake Up Christmas - Train
Shake up the happiness 
Wake up the happiness 
Shake up the happiness
 It's Christmas time
There's a story that I was told

 And I wanna tell the world
 Before I get too old 
And don't remember it 
So let's December it 
And reassemble it oh yeah
Once upon a time in a town like this 

A little girl made a great big wish 
To fill the world full of happiness
 And be on Santa's magic list
(Chorus 2x:) 

Shake it up 
Shake up the happiness 
Wake it up
Wake up the happiness
 Come on y'all 
It's Christmas time
Ho, ho, ho 

Ho, ho, ho
 It's Christmas time
At the same time miles away

 A little boy made a wish that day
 That the world would be okay 
And Santa Claus would hear him say
I got dreams and I got love

I got my feet on the ground 
And family above 
Can you send some happiness? 
With my best to the rest 
Of the people of the East and the West and
Maybe every once in a while you 

Get my grandma a reason to smile
 Tis the season of smile
It's cold but we'll be freezing in style
 Let me meet a girl one day that
 Wants to spread some love this way
 We can let our souls run free and 
She can open some happiness with me
(Chorus)
I know you're out there

I hear your reindeer 
I see the snow in 
Your boots have been 
I'm gonna show them 
So they will know then 
Then love will grow in 
They believe again
(Chorus)
It's Christmas time
Ho, ho, ho 

Ho, ho, ho 
It's Christmas time (2x)
(Chorus) 

(tradução)
Agite o natal
Agite a felicidade
 Desperte a felicidade
 Agite a felicidade
 É época de Natal
Tem uma história que me contaram 

E eu quero contar ao mundo 
Antes que eu fique muito velho 
E não me lembre mais 
Então vamos transformá-la em clima de dezembro 
E juntar as partes todas de novo
Era uma vez em uma cidade como esta 

Uma menininha que fez um desejo enorme 
Para encher o mundo cheio de felicidade 
E estar na lista mágica do Papai Noel
(Refrão 2x)

 Agite
Agite a felicidade
 Desperte 
Desperte a felicidade
 Vamos lá, galera
 É época de Natal
Ho, ho, ho

 Ho, ho, ho
 É época de Natal
Ao mesmo tempo, a milhas de distância 

Um menininho fez um pedido nesse diaPara que o mundo ficasse bem
 E o Papai Noel o ouvia dizer
Eu tenho sonhos e eu tenho amor 

Tenho meus pés no chão
 E a família acima 
Você pode enviar um pouco de felicidade? 
Com meus votos de melhoras ao resto 
Das pessoas do Oriente e do Ocidente e
Talvez de vez em quando você poderia 

Mandar à minha avó uma razão para sorrir
 Essa a época do sorriso 
Faz frio, mas vamos congelar esse estilo
 Deixe-me conhecer uma garota que um dia 
Queira espalhar um pouco de amor dessa maneira 
Nós podemos deixar as nossas almas correrem livres e 
Ela pode abrir um pouco de felicidade comigo
(Refrão)
Eu sei que você está lá fora

 Eu ouço suas renas
 Eu vejo que a neve nas 
Suas botas já esteve 
Eu vou mostrar-lhes 
Para que então eles saibam 
E então o amor crescerá 
Eles acreditam de novo
(Refrão)
É época de natal
Ho, ho, ho

 Ho, ho, ho 
É época de natal (2x)
(Refrão)


Obrigada por fazerem que meu 2011 valesse a pena! Que 2012 seja uma boa continuação de 2011 =)


 

Comentários