Pauta nos meus erros,
Uma coisa simples se torna gigante,
 Não posso mais criar empecilhos,
 Não posso mais deixar que me travem.

Maldita mente que parece um quarto de espelhos
Onde uma fagulha de erros parece se multiplicar.

Não há pensamento que não me fira,
Sei que eles não têm armas,
Mas deixo que se armem
 E assim, me atinjam.
 
 
 É dificil explicar sentimentos, principalmente quando esses sentimentos nem deveriam existir.
Deveriam ter morrido há séculos, ou melhor, nunca deveriam ter nascido.
Infelizmente, nossa mente trapaceia, nosso coração perde a noção de certo e errado e nossa vida segue o que esses dois inconsequentes querem.
Seria legal somente ligar o botãozinho "apaixone-se agora", e quando se cansar, simplesmente desligá-lo.
Eu gostaria mesmo que minha memória fosse seletiva e conveniente, deletaria dela muita coisa, convenientemente escolhida, selecionaria somente o que não me causasse dor.

Triste é ver que os momentos felizes machucam, exatamente porque nunca mais irão voltar.

 
 

Comentários