Grande parte do que eu sou...


 Cada dia que passa eu acredito ser mais complicado ser eu mesma, eu já me perdi entre tantas mudanças e dúvidas que não consigo recordar quem é a Larissa, a essência de tudo, a criadora das dúvidas e das mudanças.
Nem eu me entendo mais e sinto em dizer que magoar pessoas acaba se tornando hábito quando se perde a consciência do que é dúvida ou certeza. Se te magoei, desculpe-me, se ainda não te magoei, aguarde, logo chega tua hora.
Sim, a Larissa sem coração... aquela que é egoísta... sim, ela existe ainda e continua no mesmo lugar, até pensei que ela havia ido embora... mas não, foi engano, ela continua aqui, infelizmente para você.
Te peço desculpas de novo, antes da hora talvez, assim quem sabe, redime a mágoa que irei causar.
Não me julgue pelo que vê agora, eu sou um conjunto de situações e fatores, que com o passar dos anos, foi me transformando nisso, nesse alguém que magoa.
Antes que você pense que enlouqueci, desista de pensar, deixe isso para quando eu for visitar meu analista.
Eu não estou tentando me explicar, estou apenas justificando o monstro que existe e que pelo jeito, não vai embora tão cedo, afinal, eu ainda tenho o mundo todo para conhecer e pouco tempo para tudo que eu quero fazer.

Comentários