Eu sou ista... eu sou ego.. sou EGOÍSTA

Depois de tanto tempo sem postar, estou eu aqui... vomitando palavras pra resumir meu 2010.
Nada do que aconteceu esse ano foi planejado, desde janeiro até dezembro... confesso que de começo tudo eram planos, tudo era certo, depois, minha vida virou um caos e eu ja não soube mais o que esperar dos dias.
Tirei uma folga da vida, dos planos, me joguei no mundo, vivi um dia de cada vez, sem planos, sem nada certo. Vivi meu ano egoísta, meu tempo pra mim, e pasmem, AMEI. Quero mais anos egoístas, mais anos pensando em mim em primeiro lugar.
Acho que nunca vivi tanto, como vivi em 2010, aproveitei cada dia, cada hora.
Conheci tanta gente, reencontrei tanta gente, me comportei quando não deveria e aprontei quando não deveria.
Tive meu melhor aniversário e o natal mais sóbrio de todos os tempos, confesso que chorei algumas vezes, mas nada por arrependimento, mas sim, pela falta dele.
Descobri que melhor amigo tem dois significados e que tenho 2 amigos pra suprir cada significado. Que melhor amiga, não é aquela presente, e também é aquela presente, e que tenho 2 para suprir a presença e a falta.
Descobri que família nem sempre concorda com um ano egoísta, mas que apóia seja la qual for a decisão.
Música não precisa ser boa pra dar vontade de dançar, e que gostos musicais mudam, sem de fato mudar.
E que amizade pode vir dos lugares mais improváveis, e que o perdão é algo que sempre vou praticar daqui em diante.

E o que eu espero de 2011? NADA, 2011 que espere de mim!

Comentários