Você foi minha vida, e eu fui apenas, um capítulo da sua.

"Talvez eu seja aquela pessoa substituta, o ser que é impossível de ser esquecido mas que também nunca é lembrado.Talvez você também seja uma pessoa substituta, todos são para alguém, pelo menos pra uma pessoa nesse mundo e algumas vezes essa pessoa é aquela que mais importa pra você."

(Tudo Acontece em Elizabethtown) - Frases de Filmes

Como dizer a alguém que você precisa ou não dela? Tentei encontrar diversas frases feitas, talvez algum monólogo que explicasse esse sentimento deturpado que passa da minha coerência em dizer algo que faça sentido e chega até minha impaciência por não encontrar palavras certeiras sobre o que penso-sinto-vivo.
Não acredito que seja amor, faço maior ligação, quando lembro-me dele, com a carência, com a falta, com o espaço vazio que fica. Aí eu lembro que ele não se foi realmente e que ele ainda é apesar de nunca ter sido meu, e que por mais que eu tente negar, dizer que passou e que eu nem ligo mais, ele ta ali, gravado, arquivado e ao menor sinal de aparição dele as borboletas que eu supunha estarem mortas, batem asas como nunca antes, cada vez com maior intensidade, cada vez mais preocupante. E de que adianta negar agora que ele ja sabe de toda a verdade? De que adianta eu dizer que está no passado, se ele nunca foi de fato o passado, sempre foi o presente, independendo da época em que isso aconteceu? E principalmente, de que adianta ele tentar me convencer de algo que eu ja estou convencida ha tempos mas o orgulho impede que eu grite aos 4 cantos? Ele sabe, tanto quanto eu, que isso não acaba assim, que não some, mesmo não sendo amor..
Ele sabe... eu sei.... e isso basta ou não.

Comentários

Anônimo disse…
eu concordo totalmente com vc!!!!!!