Se fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo a mais.

De todas as confusões que surgem em minha cabeça, acho que enfrento a pior agora... meu coração anda pregando peças, inventando desculpas para querer quem não se deve e deixando de lado pessoas que merecem alguma atenção. Eu poderia até dizer que ja não tenho mais coração... até pensava que seria assim depois de um tempo para cá, mas vi, nos últimos dias que ele existe sim e está ficando abobado novamente.
Quando dizem que os movimentos são involuntários nesse músculo fascinante, podemos levar em conta os movimentos palpáveis e visíveis (sístole e diástole) e os nada palpáveis (sentimentos), se bem que, acredito que o grande problema (sentimentos) relaciona-se ao cérebro, e não ao coração. Seria então o cérebro o responsável por querer quem não se deve? Uhnnn, acabo de ter uma epifania.... uma pena eu não usar o cérebro somente para ter sentimentos, quem sabe, se assim fosse, poderia trocá-lo com alguém.
Antes que a @Eralil venha me dar bronca dizendo que eu ando me contradizendo, ja afirmo, não é medo, é conhecimento, o mesmo que me levou quebrar a cara várias vezes, ta bem, agora você vai dizer que o trecho que citei do filme Lisbela e o Prisioneiro não condiz com o que digo agora, pois bem... eu só disse que não queria sentir, e não que deixaria de seguir o sentimento, seja la pra onde ele for me levar.
Deu pra entender? Ou estou me expressando tão confusa quanto sinto estar?

Mudando não completamente de assunto, não estou acostumada com cobranças, aliás, acho que nunca me acostumei com cobranças do lado afetivo, sinto como se eu não tivesse vontade própria e fosse uma marionete. Quando me cobram atitudes, eu perco meu chão, afinal certas coisas só funcionam na reciprocidade, o que não houve, até o desabafo de ontem, mas era tarde demais, não? E isso só me deixa mais confusa. Duvido que você leia meu blog, mas se ler, SIMPLIFICA, DESCOMPLICA, FACILITA... não aguento ser puxada e empurrada... cansei dessa situação bipolar.

Comentários