Tempo ao tempo...

Passei rapididinho só para postar a letra de uma música que eu achei perfeita xD
Depois volto aqui para contar os acontecimentos recentes de minha vida...
Essa música funciona para o segundo, infelizmente =( 

Você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão.
Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda razão
Quando você chega minha mão transpira
Minha mente pira
Eu já não sei o que fazer
Já vi que esse lance tá ficando chato
Pois até os meus atos não consigo mais conter
Não ligo se você nem tá lingando nem tão pouco se importando
mesmo assim vou te dizer
Já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda
Se tento te esquecer só faço te querer
Tá no meu pensamento sentimento que não muda
Tô louco pra te ver
Só quero amar você...
 

Comentários

Erica disse…
Nossa, identifiquei-me com a postagem hauhauahuahu =X

Gostei muitcho! *_*

Beijocas