Eu Sempre te Amei


Ganhei uma música de presente, ela é LINDA, obrigada, Cayo!


Eu Sempre te Amei


Todo esse tempo eu guardei esse sentimento
Sentimento que é mais forte que eu
Tenho medo do amanhã não chegar
E não poder te dizer:

Que sempre vou estar do teu lado
Não importa onde você estiver
E se você quiser me encontrar
Apenas feche os olhos e olhe...
Olhe dentro de seu coração
E lá eu estarei.

Eu te amo
Eu te amo
Eu sempre te amei
Eu sempre vou estar ao teu lado
Você nunca ficará só

Você sabe que eu te amo
Eu sempre te amei
Eu penso que você sempre vai estar comigo
Que nunca irá me deixa só

Segure em minha mão
E nunca solte.
Eu preciso que você continue junto a mim
Preciso ouvir você dizer:

Eu te amo
Eu te amo...
Eu sempre te amei
Eu sempre vou ao teu lado
Você nunca vai ficar só

Nada pra mim importa, meu amor
Não me preocupo com o amanhã
Desde que tenha meu coração junto ao teu.

Quero você ao meu lado
Quero ter meu coração junto ao seu
Segure minha mão e não solte
Preciso de você
Preciso ouvir você dizer:
Eu te amo
Eu te amo...
Eu sempre te amei
Eu sempre vou estar contigo

Você nunca vai ficar só

(autor: Cayo Cezar Nogueira - @CayocNogueira)

Comentários