Te amo não é bom dia!

O que leva um cara a dizer que te ama sem ao menos te conhecer direito?
Acordei pensando nisso hoje, e imaginei 3 opções:

1ª - Ele pode ser emo
2ª - Ele pode ser carente
3ª - Ele pode ser um cafajeste

Lado Positivo
1ª - Como todo emo curte maquiagem e blusinhas femininas, dá pra fazer uma parceria
2ª - Você sempre vai receber flores e carinho, todos os dias, 24h sem falta.
3ª - Você pode usá-lo e jogá-lo fora, quantas vezes quiser....

Lado Negativo
1ª - Ele pode estragar suas roupas, acabar com tua maquiagem, você vai ter que retirar todos os objetos cortantes da casa e trancar a porta do banheiro (vai que ele queira se afogar no chuveiro, né?)
2ª - Você pode não dar conta de suprir toda a carência do sujeito e ele ficará taxado como aquele chicletão que te liga 5 vezes por dia, te manda 10 torpedos e ainda te visita 2 vezes no mesmo dia. (argh!)
3ª - Você pode se apaixonar....

Ta, eu pensei um bocado mais sobre o assunto, mas prefiro não entrar em mais detalhes.... só falta descobrir agora qual é a categoria do "ser", se bobear ele até lê aqui e me fala no msn, porque eu tenho certeza que a carapuça vai servir! ahuahauahua
Acho que eu sou muito velha, porque não sei, me trava o maxilar e eu não consigo dizer que amo assim, do nada... sem sentir... tirando família, que inexplicavelmente a gente ja nasce amando, mas as pessoas ao redor, amigos, amigas, rolos, namorados.... nem todos merecem essas 3 palavrinhas que são sinônimo de muito mais coisa, do que apenas 8 letras simbolizando um carinho... pô, amar é muito muito muito mais, é se doar, é preocupar-se, é comemorar, é chorar junto, é vivência, é vida! Ta, calma, relaxa! ((suspiro)) revoltei! haha
É que é foda, quando eu amo, eu amo mesmo, de verdade, não solto as 3 palavras mágicas sem uma verdade por trás delas e acho o cúmulo quem faz isso!
Ok, já acabaram meus 5 minutos de revolta! Falemos de coisas boas agora!
Hoje é meu ultimo dia de estágio duplo, depois de duas semanas trabalhando o dia todo, to precisando descansar, mas só depois do show de hoje a noite ^^
Pior que criei expectativas, e já sabem o que dizem de expectativas não? Elas comprimem estômagos e causam lágrimas, dão lar para borboletas... é complicado e espero de coração que elas não se tornem lagrimas, nem tão pouco borboletas. Bom, deixa isso para o próximo post, quem sabe descrevo aqui a revolta da expectativa hahaha
Agora, para um futuro bem próximo, to programando um roteiro muito legal pra Sampa, dois dias por lá não serão suficientes pra tudo, mas, já ajuda. Turismetrô, Mercado Municipal, MASP e o Zoo também ^^ Além do PPP é claro! Nem preciso dizer minha empolgação com isso tudo... to ansiosa desde já! Vai dar tudo certo!
Para um futuro nada próximo, andei olhando aptos em Sampa, e para minha surpresa (ou não) estão muito caros =( possivelmente não vai rolar minha pós por la, se não mudarem pra um único dia da semana... ai ai desanimei com isso, mas tudo bem, vou continuar procurando.

Escrevi demais, eu sei.... 

Comentários