O que significa a saudade?

Ahhhhhh fazia tempo que eu não escrevia aqui, leia-se escrevia, porque tudo que eu postei ultimamente foi nada mais nada menos do que um bom control+c e control+v hehe que culpa tenho se encontro coisas boas por demais nessas páginas da internet?

Minha semana anda um bocado corrida, tanta coisa pra fazer, tanto trabalho acumulado... e eu sozinha na agência.. legal, né? ((suspiro))

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIVK6KtOKk5CpaXre6tAnMpNJAWCWjvdYsWGPgSWeBuImwL1R0sA3vPtAJhL0Sc9NX3xM94mBzf4zj-Ezx9pJGgOn8TOobVe_RKHzLa_y4wyn6_bE-U9-lJVyRZuh6hJiQGcunWv-TZnDa/s320/Balonismo.jpg

Hoje acordei de bom humor (não sei porque), e fico muito grata, ja que hoje vou trabalhar o dia, a tarde e a noite. Cumprir 8h de estágio pra bater minhas horas e da outra estagiária daqui da agência e a noite tem o Night Glow, mas to feliz, é um dos eventos mais lindos, ano passado também trabalhei nesse evento e foi MUITO legal! Será cansativo, mas valerá a pena! Podem encontrar mais informações no site: Visite São Carlos.

Acordei com a palavra saudade na cabeça, deve ser porque ouvi ela demais ontem... coisa que eu não esperava, mas fazer o que, né? Temos saudade de quem gostamos, de quem amamos... não de qualquer pessoa e tals... e isso fica martelando na minha cabeça... talvez eu tenha sido um bocado grossa, e um tanto quanto insensível... mas o que posso fazer se minha cabeça impede que meu coração reaja? Coisas que deveriam ser simples, complicam-se quando chegam em minhas mãos... seria isso um dom? Um daqueles que servem pra ensinar com a adversidade... é, deve ser isso, eu devo ter sido muito ruim em minha outra vida e agora tenho que aprender como são as coisas... mas eu até gosto disso, não que eu goste de sofrer, mas as coisas que conquisto são melhor apreciadas, ja que o esforço foi grande. Tanta coisa pra pensar, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo e minha cabeça confusa juntamente com meu coração em coma estão dificultando minhas decisões, mas, se tudo ficar fácil, perde a graça!


Bom, pra não variar muito, fiz um control+c e control+v do Blog do @FeeBarscevicius.

Recomendo muitooo o blog dele, o menino tem o dom pra escrever

Cliquem AQUI pra conhecer.

Segue a cópia do texto:

Adeus!

Adeus! Sentirei sua falta...
Você sempre esteve ao meu lado, me aconselhando.
Sempre mostrou a melhor atitude a ser tomada.
Ensinou a deixar de lado o calor dos sentimentos e me basear na razão.
Guiou pelos caminhos mais lúcidos, quando tudo o que eu tinha na mente eram fantasias, utopias.
Mostrou a verdade e a justiça como base para formação de um bom caráter!
Conquistou pessoas próximas a mim, construiu relacionamentos de amizade sincera e confiança.
Fez com que eu me tornasse homem, responsável, íntegro...

...Mas eu sabia que esse momento um dia chegaria...
Sou grato a tudo o que você fez por mim, mas é hora de dizer adeus!
Preciso me abstrair de toda a minha essência, para poder seguir em frente.
É tempo de deixar a razão de lado, e viver intensamente...profundamente!
É tempo de me apaixonar pelas coisas simples, sentir raiva de coisas banais...e nisso, sinto dizer, você me atrapalhava demais!
É hora de seguir um caminho diferente...
Um dia voltaremos a nos encontrar, minha querida Consciência!
Adeus...
~º~

Ótimo, não acharam? Eu disse que ele tinha o dom! xDD

Agora, fico por aqui, o dia vai ser longo e eu tenho um bocado de coisa pra fazer ainda! ^^
Beijoooooos


Follow larisblack on Twitter

Comentários