Dizem que o seu coração, voa mais que avião...

Estou decidindo entre fazer um resumo ou contar cada detalhe do meu feriado super prolongado.
Vou fazer como sempre, vou escrevendo o que vem na mente e se der na telha, apago algumas coisas...
Fui pra São Pedro na quinta encontrei com a @manumeii e com o @diogocappkan la na quermesse em Águas de São Pedro, divertido tomar uma cervejinha com eles, depois, pra variar, fomos no Morangão... 
Na sexta passei o dia em casa, a noite fui com a @manumeii pra Águas de novo, encontramos o @diogocappkan e a @mylikediamonds, além de outras pessoas, foi divertidíssimo, passamos a madrugada jogando futebol com uma jabulani de verdade lol depois de vários tombos, terminamos a noite no Morangão....
No sábado, acordei super cedo, foi a maior correria pra arrumar as coisas, aí o Tatata chegou, compramos a cervejinha básica e fomos para Itaqueri da Serra comemorar meu aniversário, até que foi bastante gente haha, passamos o dia comendo maionese com pão, bebendo brahma, cantando e dançando. A noite um churras básico e um bolo delicioso de morango com chocolate... não me dei por satisfeita, voltei pra São Pedro, tomei um banho, dormi por 1h30 e fui pra Duck com a @manumeii e a @Heliacap, chegando la encontramos @diogocappkan, @rbomfa e @gabrielburgues... tudo bem que vodka é bom, mas uma garrafa de absolut e uma de smirnoff é exagero! hahaha Vale tudo pra comemorar um aniversário. O melhor da noite é que eu e a @manumeii recuperamos nossa dignidade perdida na outra Duck hahahaa... final de festa, adivinham onde? Morangão, ÓBVIO!
Domingo, dá pra imaginar? Acordei com milhares de abelhas dentro da minha cabeça, fui almoçar no Restaurante do Cristo em São Pedro, com o Laurão, vó Leny, Anna Laura e @lahbontorin, depois de comer o estômago e a cabeça voltaram ao normal ^^ Passei o resto do dia em casa, não saí pra nadaaaaaa, coloquei meu pijama de zebra e me enfiei embaixo dos cobertores. Quando era quase meia noite, eis que surge @manumeii, @gabizude, renateixon e o noivo dela la em casa, saudades é pouco pra descrever o sentimento. Capotei em minha cama logo em seguida.
Ja na segunda, acordei super cedo pra ir ao Dentista, depois de várias anestesias e cutucões, a cirurgia foi marcada pro dia 6 de agosto... respira fundoooo, pensa positivo, você não tem medo de agulha, não tem! =(  Foi uma ótima maneira de começar um aniversário, não acham? Passei a tarde fazendo rotina de banco, todos super lotados, maneira boa de passar a tarde de aniversário, não acham? A noite fui em um festival de massas na casa da Mamis, nem preciso dizer que estava DELICIOSO, né? Família reunida, minhas tias com um parafuso a menos, risadas e fotos.... resumindo: jantar perfeito! Salvou o dia! A @lahbontorin arrastou o @miquelote pra la, aliás, nem precisava arrastar, era só falar que era aniversário da cunhada favorita dele! hahahaha Capotei logo que cheguei em casa xD
Terça acordei meio que tarde, pra recompensar o sono atrasado dos outros dias, almocei e fui fazer compras! Resultado disso? Um vestido novo, uma bolsa nova, crocs brancos, meia calça preta E sorvete! =)
Depois arrumei minhas malas e parti pra São Carlos, agora só Deus sabe quando volto pra São Pedro.

Bom, dei alguns prejuízos pro Laurão, afinal, ele liberou minha CNH e minha cirurgia também não vai ficar barata, ainda bem que pai só quer o melhor pros filhos, e o meu pai é o melhoooor de todos, não tenho nadinha pra reclamar.
Antes que minha mãe leia isso e fique chateada, eu digo que dei muita sorte, minha mãe também é a melhor, ela me engorda, mas é a melhor! hahaha Que mãe deixa de curtir sua folga só pra fazer um festival de massas pro aniversário da filha? Além de ter madrugado no sábado pra fazer a maionese do churrasco de Itaqueri? 
Quem é que se vira nos 30 pra conseguir me ver pelo menos um pouco quando nossos horários loucos não batem?
Realmente, sou a filha mais sortuda de todos os tempos! S2


Apesar de não parecer, isso FOI um resumo! hahahahahaha

Para ilustras FOTOS! EEEEEEBA! xD

Itaqueri da Serra (Gaby, Mister, Eu e Tatata)

Duck (Diogo, Manú, Bomfa, Eu e Burgues)



FIM =)

Comentários