PRECISA? Eu também!

Ahh, o CAASO, como adoro as festinhas que la acontecem!

Meu final de semana foi +ou- na sexta, foi tudo lindoooo! haha esquenta aqui em casa, a maior bagunça, muita música e muitas fotos pra contar a história! Chegamos no #CAASO e pela primeira vez, não tinha fila! uhuhuhu adorei isso! ^^
Pra resumir, perdi a aposta, a @gabyvalasco ganhou de novo u.u
A festa foi perfeita! Até o Tatata veio pra cá *.*
Quem eu queria acabou não indo na festa, mas tudo bem, foi ótima mesmo assim! =P Meus amigos e amigas todoooooos la, foi tãooooooooo demais!
Assim que eu pegar as fotos eu posto algumas aqui, só rindo mesmo! =x
Fim de balada é sempre no Habib's, dessa vez não foi diferente hahaha cremelyyyyyyyyy! haha ADORO!
Cheguei em casa e dormi que nem criança! Acordei com meu vizinho tocando a nova corneta vuvuzela dele u.u eu ainda vou fazer ele engolir a corneta! =x e vou caçar quem foi que inventou essa maldita! hahahaha
Almocei no mc donald's porque só tinha ele aberto depois de eu passar mal e minha pressão cair u.u recomento o MC Italia, delicioso! ^^
Depois, trabalhei até as 19h, no Viola de Todos os Cantos, tomei tanta friagem que acabei ficando gripada, resultado, dormi as 21h e acordei as 4h da manhã com febre, foi aí que começou o - do +ou- do meu final de semana! Domingo inteiro de molho em casa, tomando chazinho e comendo coisas leves. Maravilha, né? u.u Sem contar minha linda voz rouca! Mas, ja estou me recuperando.

Semana que vem vou para São Pedro de novo, saudades de casa ja!
E por falar em saudades, hoje fiquei feliz, é bom quando você quer estar com alguém e essa pessoa também quer estar com você, não to apaixonada, antes que pensem besteira, é só um imenso carinho e muita coisa boa junta! =P
Mas, sabe-se la quando é que isso termina, não é? Nem quero ficar pensando muito!


Outra coisa importante para frisar é que confiança é como cristal, depois de quebrada, jamais se arruma. Mesmo que seja coisa boba, mesmo que a importância seja mínima. Enfim, cada um faz o que quer, só é necessário assumir as consequências do que foi dito. Não, não é para amigos reais que digo isso, os virtuais conseguem estragar muita coisa em menos de 5 minutos.


Acho que escrevi demais de novo, isso que dá gostar de escrever hehe

Beijoooooooos

Comentários