Até o mundo acabar....

E por onde eu começo? Semaninha TENSA! Primeiro porque teve entrega de trabalhos, prova de contabilidade E eu não sabia NADINHA da matéria, maaaas, como Deus é extremamente bondoso comigo, consegui aprender a matéria 20 min antes da prova e possivelmente tirei um 10, tá, e la se vai a cota de milagre mensal.
Na sexta, teve festa em casa, e eu fui convidada, acreditem! hahaha Amigo meu armou a festa toda e eu só abri as portas de casa e da geladeira, aliás, nunca minha geladeira teve TANTA cerveja, mas tudo bem! haha Após uma caipirinha, muita cerveja e algumas músicas sertanejas, resolveram colocar funk pra tocar, bom, nem preciso dizer que o povo incorpora quando ouve a batida do funk, né? Dignidade correndo pra tudo quanto é lado e o povo la, descendo até o chão!

Para sair do bode de sábado, to conferindo o blog Dr Pepper, recomendo extremamente! lol
Retirei de la algumas partes que eu gostei muito, principalmente por ser do Crepúsculo! hahaha



E, para finalizar o momento Dr Pepper, um remember da novela Duas Caras








www.DrPepper.com.br



Tá, agora chega de rir =P
Falando de coisa séria agora, semana que vem vou para São Pedro, vai ter festa de aniversário da cidade e eu espero, de coração, que meu dentista não fure comigo u.u meu dente dóóói!
Arrastarei a @gabyvalasco comigo, ja que preciso de uma cúmplice para o final de semana! muahahahaha =P

Trecho da música De Janeiro a Janeiro, de Roberta Campos, descreve perfeitamente os últimos ocorridos da minha vida.
"Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer, que eu não posso chorar"

Comentários