And i miss you when you're not around!

Ahh fala sério, minha vida fica de boas e eu esqueço de postar aqui, daí a primeira merda que acontece eu tenho que vir correndo pro blog! hahahaha Aaaaai espacinho pra desabafar, como eu adoro isso! Meu problema com minha "memória seletiva conveniente" me ajuda em algumas coisas, mas na maioria das vezes, me bota em mais problemas.
Meu coração sempre foi complicado, mas nunca TANTO assim, ainda bem que ultimamente estamos entrando em acordo, apesar dele querer algo impossível eu também quero isso, então, é um acordo, que vai maltratar ambos, mas é um acordo. Eu espero!
E por que é que to falando isso? Clarooo que é porque o dia dos namorados está chegando! hahaha



E eu acho que namorei tanto tempo, que é estranho ficar sozinha nesse dia, daí pensando nisso bate aquela carência, aquela vontade de ter alguém..... daí eu lembro que vai ter baile do brega no caaso e que esse ano não vou gastar com presentes e tudo passa! hahaha Brincadeira! Enfim, depois desse final de semana eu percebi que SIM, dá pra ficar com saudades de alguém só por causa de meia dúzia de palavras e NÃO, não dá pra deixar essas saudades prolongarem-se por muito tempo, MAS, não depende só de mim, então, vou repetir o que você copiou de mim: "Larga logo essas coisas chatas e vem aqui espantar esse frio!" Talvez não exatamente com essas palavras.


Como diz a @gabyvalasco, sábado é dia dos namorados e sexta é dia dos solteiros, e eu me encaixo onde? Oo Gostar de alguém não é um compromisso, mas respeitar alguém não deixa de ser um compromisso, logo, se eu respeito, estou comprometida? Que sensação estranha!
Eu ja estava confusa, agora então, piorou! hahaha
As vezes penso que se desse pra mandar no coração as coisas seriam bem mais fáceis, mas é sempre o mais complicado que ele escolhe, os corações são danados, bichinhos pentelhos, quando menos esperamos e/ou pedimos, eles pregam uma peça e grudam como carrapatos no que querem.

Ja tagarelei demais, e penso até que ele vai ler, talvez até gostar de algumas coisas e odiar outras, sei la, aliás, o pensamento também é algo danado, assim como atitudes... e eu acho que nunca entenderei ambos...


http://www.aquitemgifs.kit.net/emo/gifs_de_emo.jpg


Pra resumir meu feriado:
Estrada, Barbeiragem, Fila, Trânsito, Mais Barbeiragem, Mais Trânsito, Rodeio, Multidão, Maria Cecilia e Rodolfo, Mais Trânsito, Mais Estrada, Gasolina, Lanchinho, Sono - Sono, Sono, TCC, Briga, Filme, Sono, Sono - Dentista, Cabeleireira, Rolê, Lava rápido, Cerveja, Casa, Preparação, Posto, Catuaba, Pessoas, Balada, Tekila, Bobeira1, Bobeira2, Bobeira3, Novos(as) Amigos(as), Latinhas, Morangão, Bauru, Suspiro, Vela, Sono, Sono, Sono - Almoço, Malas, Estrada, Destino.
(Para bom entendedor, não preciso dizer mais!)


E depois disso tudo, tudo ficou mais confuso ainda, mas isso fica pra outro dia, ja escrevi demais!

Comentários