I'm freaking out

Meu final de semana foi... como é que posso dizer, completamente eclético....
Sexta não fui pra aula, não fiz nada além de estudar, no sábado fui no Sacode a Praça pra trabalhar, me segurei pra não sair dançando, quem é que consegue ouvir Saxo e não dançar? Se alguém souber como, explica, por favor! Saí do evento e fui comer bolo na casa da Ju.
A noite, ui, a noite.... (respirei até mais fundo agora, justamente pra não pensar nos 30 min que eu tive no sábado), yeah, foi bom, precisava de mais tempo, mas foi bom! =P
Depois disso, levei um tempo pra assimilar o ocorrido, pra tomar um banho e acordar, sim, 30 min de pura flutuação, isso ainda me mata um dia e me leva pro inferno! hahaha
(Pense como quiser, mas não julgue como desejar)
No domingo rolou uma DR básica, não gosto disso, e pior, pra que DR pra alguém que é solteira? E o mais engraçado, não foi eu que começou! hahaha nem com meu ex rolava DR, achei engraçado isso. Mas tinha algumas coisas em aberto pra resolver, eu ia deixar pra la, mas ja que cutucaram, resolvi tudo, isso é bom ^^
Fui pra casa da Bianca, fizemos o trabalho que faltava da faculdade e comi bolo de chocolate! hmmmmm

Resumindo, meu final de semana foi bom, ruim, doido, normal, monótono, cansativo... etc etc etc


I cheated myself
Like I knew I would
I told ya, I was trouble
You know that I'm no good

Comentários