Spidergirl? Oo

Depois de uma semana corridíssima, tirei o dia pra ficar de "priguicinha", nem cozinhamos, só comemos esfirras hahaha preguiça total!

Quinta e Sexta foram os dias do treinamento de estágio, foi cansativo, mas muito proveitoso, ja no primeiro dia tivemos contato com o Presidente da Câmera quando visitamos seu local de trabalho, depois almoçamos com o Prefeito, a Primeira Dama, o Vice-prefeito, o Assessor de Projetos Especiais e o Diretor de Turismo (ufaaa, quanta autoridade! Nos saímos bem ^^) O almoço foi delicioso, la no Sintshogastro, estou até pensando em fazer alguns cursos que oferecem la.
Sexta a noite, festa do Trocado no Caaso, difícil eu dizer que estava ruim! hahah Aproveitei até o ultimo minuto! =) Dancei um monte e baguncei um monte! Outra festa dessa, só daqui a um bom tempo! ^^ Fim de festa é no Habib's, ou quase isso... cheguei em casa as 6h da manhã, completamente cansada, com o sono acima do nível normal, só me despedi da roupa de menino, que aliás, tava lindaaa haha, camiseta e boné do corinthians, e capotei na cama.
A unica coisa ruim é que não tiramos foto alguma u.u
Passei o Sábado de preguicinha em casa, dormi super cedo, acordei tarde no domingo, almocei, arrumei a casa (tava uma bagunça por causa do "esquenta" na sexta), passei o resto do dia de preguicinha de novo e amanhã começa minha rotina. Como final de semana passa rápido quando não tenho o que fazer hahaha


Para finalizar, olha a foto que eu tirei ontem, da aranha que tivemos que matar u.u
Que medo!

Comentários

CAYO CÈZAR disse…
KKKKKKKKK...
Laris, essa aranha tá parecendo uma formiga.
aindanaosei disse…
u.u nem veeeem, ela era enormee!