Não importa se não sou o que você quer....

Parece que ganhei um "fã". Olha, ja sabia que não gostava de mim, mas que também tem a mentalidade de uma criança de 5 anos, não sabia! Mas continua assim, só peço que seja educado, não sou nenhuma de tuas amigas, caso elas estejam acostumadas com suas atitudes.

~°~

Após a saudação para o crianção que anda a querer cuidar da minha vida, vamos ao que interessa! xD
Não irei pra São Pedro no final de semana u.u
Trabalharei na Festa do Clima e na Festa das Nações, nos shows do Frejah, Rud e Robson e Hugo e Tiago, o final de semana será corrido, mas valerá a pena ^^
E pra tudo ficar "legal" meu notebook morreu, resolveu que não liga de forma alguma, resultado? Levei ao tecnico, e terei que pagar pela reforma =/ Tudo pra alegrar meu dia!
To com saudades imensas da minha nenê, desde a páscoa que não a vejo =/
Se tudo correr bem irei pra São Pedro final de semana que vem, mas duvido muito que dê certo, vou é rezar, porque a coisa ta feia por aqui!
Ja escrevi demais, quando der, passo por aqui de novo.
Beijoooooos

Comentários