Não foi eu, foi meu eu lírico

Meu feriado prolongado de páscoa foi lindo! *.*
Cheguei em São Pedro na quinta, por volta das 23h, ja deu a louca, troquei de roupa e saí com as meninas, foi o dia light, só na ice ^^
Sexta, acordei com sono, passei o dia de bode, querendo sair e ocupada com as visitas. Quem é que disse que em tempo de chuva não dá pra se divertir e sair de casa? Cabelo pingando, vestido umido, amiga passando mal, conversas intermináveis, cachorro doido, novos roxos, risadas... pois é, um dia que era pra ser enfadonho, acabou sendo divertido por demais, exceto pela preocupação momentânea.
Sábado foi um dia proveitoso, posto + ADRS = risadas! Bom, conversei com a festa inteira praticamente, dancei muito, tanto é que minhas pernas estão doendo até agora, meu pé está sofrendo as conseqüências do salto alto e não acredito que amanhã eu esteja melhor, infelizmente. Depois de um susto muito bom e várias risadas decorrentes de outros fatos, fomos para o Morangão, rir um bocado mais. Foi o melhor dia do feriado.
Apesar de ter ido dormir as 5h30 da manhã e acordado as 9h da manhã com o celular tocando, com o estômago embrulhado e uma dor de cabeça do cão, meu domingo foi legal, ta bom, não foi tão legal! Não comi direito, passei o dia mal, andando toda travada e com o pé formigando.
Ainda tenho mais um dia na terrinha, vou aproveitá-lo com compras e organizações, depois disso, volto para a rotina.

Escrevi muito, é madrugada e estou com sono, eventuais erros gramaticais devem ser ignorados! ^^

Comentários