Mais um dia....


Ai ai com esse friozinho dá uma vontade de ir pra debaixo dos cobertores, tomando um chá e assistindo um filminho de fossa, ai ai....
Esse final de semana será de "relax", vou para Itirapina, perturbar a Gaby, comer peixe, (não necessariamente nessa ordem), sem sair de casa, sem colocar nem a carinha pra fora do portão hahaha que exagero! :P O que importa é que será divertido, sempre é!



A semana passou voando, semana que vem vai demorar pra passar! Sexta, dia 16, tem Baile do Brega no Caaso e é obvio que eu vou! As festinhas de la me alegram! hahaha "É nóis" meninas e menino! haha
Só para aproveitar, fiquei mega feliz quando li a notícia: Tusca no calendário de Eventos de São Carlos uhuuwww!!

Eu ja não sei mais o que eu quero, ja não sei mais o que eu sinto, to completamente confusa com tudo, sabe quando sem querer, você quer e não pode querer? AHHHHHHH vou ficar doida! Ta, eu posso querer, mas, é tão distante, tão "sei la quando volto pra la" que eu não deveria querer =/ Enquanto isso vou levando, aproveitando e me divertindo.

SERÁ??
CARANGUEJO - o Protetor
Emocional.
Pode ser tímido.

Muito amoroso e gentil.
Bonito.
Sócios excelentes para vida..

Protetor.
Inventivo e imaginativo.
Cauteloso.
Tipo de pessoa sensível.

Necessidade de ser amado pelos outros.
Magoa-se facilmente, mas simpático.



Comentários

Laiz B. disse…
aiin baile do trocado *-* que belezinha. acho que vai ser minha primeira BALADA mesmo HAHAHA e tomara que NGM comece a vomitar antes de entrar pra festa NEH? HAHAHAHA. TUUUUUUUSCA? chame eu! UHSAUHSUAHSUAHS parcera :*