Um brinde ao desapego!

Arrumando as malas novamente, parece que foi ontem que desembarquei em São Caetano, e isso faz mais de 6 anos, como é que todo esse tempo passou e eu nem vi?
Pois bem, como diz minha segunda mãe: "O bom filho à casa torna". Se sou uma boa filha, ja não sei, mas, estou retornando, em termos, afinal, estou indo para me despedir. Para bom entendedor, a batata vai virar french fries hahahaha se ela ler isso, acho que não volto viva para São Pedro! ^^
Se eu ficasse escrevendo sobre essa segunda família que tenho, passaria o dia todo aqui, de tanto que ja vivemos e de tanto que há para contar. Bom, mas ela se vai, como ela mesmo disse "one year, at least", pelo menos um ano...
Amanhã vai ser diferente, ônibus, uma volta em São Paulo, metrô, ônibus.... e enfim, cheguei! Será divertido, no mínimo.

~º~

Mudando um pouco de assunto, ontem foi um dia proveitoso, pelo menos a noite foi, problemas e mal entendidos resolvidos, a partir de ontem, temos todo o tempo do mundo ^^
"All we need is just a little patience" - "Tudo que precisamos é de um pouco de paciência"
Fiquei feliz, pelo menos, nem tudo está perdido. Ainda sim, o desapego prevalece, e espero que por um longo tempo e espero que não me façam mudar de idéia.
É tudo tão estranho, como uma repetição de algo que nunca existiu, confuso não é? Imagina como estão as coisas dentro da minha cabeça! :P

~º~

Domingo estarei em São Pedro, tenho que morder minha nenê e acabar com meu stress, se tudo correr bem ^^

Por fim, uma música, dramática e estranha, assim como eu me sinto hoje:

Alice - Avril Lavigne

Assustada
Andando em círculos
Estou debaixo da terra
Eu caio
Sim, eu caio

Estou enlouquecendo
Onde eu estou agora?
De cabeça pra baixo
Não posso parar com isso agora
Isso não pode me parar agora

Eu vou vencer
Vou sobreviver
Quando o mundo estiver se partindo
Quando eu finalmente atingir o chão
Não vou apenas me virar
Não tente me parar
Não vou chorar

Eu estou no país das maravilhas
De pé novamente
Isso é real? É fingimento?
Vou me defender até o fim

Eu vou vencer
Vou sobreviver
Quando o mundo estiver se partindo
Quando eu finalmente atingir o chão
Não vou apenas me virar
Não tente me parar
Não vou chorar

Comentários