Mas o dia passou e o mundo não parou, to aqui!

Acreditam se eu disser que estou bem?
Ainda estou esperando a super crise que iria dar em mim, as comoções e a falta de apetite, talvez muitas lágrimas e um bocado de desespero.... e nada vem! Ta bem, fiquei triste, chateada, mas nada fora do normal, nada do abismo que eu esperava cair, nada do pedaço que eu achei que teria que jogar fora. Oo
Okay, me surpreendi, surpreendi meus amigos e amigas e não sei se isso é bom e tão pouco o significado, confesso estar com medo, será que a decepção foi tanta que tudo o que existia morreu assim, tão fácil? Será que existia alguma coisa mesmo ou era só comodismo? Fiquei confusa.
Mas, a melhor hipótese é de que isso se deve às pessoas especiais que tenho comigo, incluindo alguém muito fofo que ta me ajudando demais! Obrigada pelo apoio e por toda a conversa, por todas as mensagens, por todo o carinho e acima de tudo pela infinita força que você tem me dado! Não seria tão tranquilo se não fosse por você. ^^

Passei o final de semana em São Bernardo, não haveria outro dia melhor para ir! Foi simplesmente PERFEITO! Aventuras, risadas e muito suco de cranberry! hehe
Quem diz que semáforo é local para distribuir moedas aos que pedem, não conhece o lado bom da vida! hehe Semáforo é importante para conhecer pessoas, encher o copo, tirar fotos e coisitas a mais! :P

Voltei a São Carlos, super que cansada porque até domingo fomos pra balada hehe
Arrastei a Gi comigo, tadinha, ta me aturando a semana toda, cozinheira de primeira, não libero ela do almoço hahaha
Semana Municipal do Turismo = trabalho em dobro!
Por um lado é bom, mal tive tempo de dormir, a semana passou voando, mas amanhã, ligo a marcha lenta pra curtir a baladinha VIP no Banana Brasil, tem coisa melhor? =x

Ta okay, confesso que o chá de camomila ainda dita as regras em casa e que o lema "neurótica jamais" ja não ta fazendo mais efeito, será que é hora de deixar minhas encanações de lado e partir pro abraço? Tenho dúvidas! Quem sabe no sábado já resolvo isso.

De resto, ta tudo lindo!
Saudades da minha família, o que não é novidade!
Saudades da minha pequena princesa, o que é menos novidade ainda!
Até meu pai parou de me ligar, a preocupação com a minha crise ja deve ter passado dele também, é, realmente surpreendente!

Finalizo aqui, sem música dessa vez! ^^

Comentários