AHHHH TAHHHHHHH

Final de semana super agitado e eclético.
Fui de samba-rock, pra rock, pra samba, pra pagode.... estilos musicais para todos os gostos, só faltou um baile funk! :P
Sexta fui no Sarayevo, gostei de la, apesar de que as músicas não estavam muito boas, mas as companhias estavam ^^
Foi coincidência, mas, acabamos estacionando o carro no estacionamento do lado da famosa pizzaria, aquela com o atendimento péssimo, da minha outra visitinha em SP.
Sábado, depois da festa de despedida, conheci o Cubanos, barzinho show de bola! #euaindavoltola
Okay, confesso que no sábado foi tenso, dia de festa, clima de despedida, mas nada de cair a ficha, ja no domingo a coisa mudou de figura, foi tudo tão rápido. Nem parece verdade, mas ela ja partiu, ja chegou ao destino e deixou as saudades as que no Brasil ficaram.
Espero por notícias ^^

No domingo, ia pra São Pedro, não fui! Ia voltar pra São Carlos, não voltei!
Resolvi perturbar a kbçuda um pouco, ja que eu tava a 30 min da casa dela.
Para variar, fui no Rey Castro, era pagode, Nuwance tocando, long island na cabeça, me diverti! Se não posso com eles, junto-me a eles. #euaindavoltolaloguinho
Confusão na fila pra sair da balada, Deus é mais, #corri!

Estou sem voz, aliás, até sai algum som que mais parece a voz de um pato, se pato falasse fora dos desenhos animados.

Cheguei em São Carlos, com saudades de São Pedro, cansada da viagem pra São Caetano e a visita em São Bernardo e todo o rolê que dei em São Paulo na ida e na volta pro ABC, é tanto santo, que fico feliz de não ter confundido nenhum.

Escrevi demais, eu ja devia ter dormido, mas to com sono, cansada e não consigo dormir u.u
Só comigo que isso acontece? O.o




Faz tempo que não coloco foto aqui, então, vai uma só pra não perder totalmente o costume, essa foi tirada na minha penultima ida pra São Bernardo, rumo ao Rey Castro, maquiagem by Giovaninha, thanks baby ^^

Encerro por aqui, espero voltar logo. ^^

Beijos

Comentários