Todo mundo se magoa...

De volta para a faculdade....
Me tiraram do meu cantinho feliz, me colocaram do outro lado da cidade, longe demais, perto demais....
Agora eu não ando olhando para os lados, não me preocupo em olhar os rostos e tentar ver as pessoas, eu só passo, sem notar nada e sem ser notada, ou pelo menos é o que eu espero.
Não gostei do campus, não parece acolhedor, como o outro é... não tem mais o jeitinho de casa.
Como sempre digo, uma mudança não vem sozinha, sempre quando uma coisa muda, o efeito dominó começa e tudo ao seu redor muda também.
Meu final de semana foi péssimo, não era para ser, mas foi, paciência.
Que o próximo seja melhor, menos triste, mais cheio...
Que o carnaval seja tudo isso que todos falam, que anime, que enlouqueça...

Mais uma música, ela é do REM, mas, coloco a versão que eu mais gosto.

Everybody Hurts - The Corrs

(Todo mundo se magoa)

Quando seu dia é longo
E a noite
A noite é sua solidão
Quando você está certo de que já teve o suficiente dessa vida
Bem, se liga

Não se deixe ir
Porque todos choram
E todo mundo se magoa
Às vezes

Às vezes algo está errado
Agora é hora de cantarmos juntos
Quando seu dia é uma noite
(Aguenta firme, aguenta firme)
Se você se sentir que está partindo
(Aguenta firme)
Se você pensa que já teve demais dessa vida
Bem, se liga

Porque todo mundo se magoa
Tenha conforto em seus amigos
Todo mundo se magoa

Não solte sua mão
Oh, não
Não solte sua mão
Quando você se sentir como se estivesse sozinho
Não, não, não, você não está sozinho

Se você se sente sozinho
Nesta vida
Os dias e as noites são longos
Quando você pensa que já teve demais
Desta vida
Pra se ligar

Bem todo mundo se magoa
Às vezes
todo mundo chora
E todo mundo se magoa
Às vezes

E todo mundo se magoa
Às vezes

Entao aguente firme, aguente firme
Aguente firme, aguente firme
Aguente firme, aguente firme
Aguente firme, aguente firme
(Todo mundo se magoa)
(Você não está sozinho)

Comentários