É para o bem....

Voltei pra minha casa, para meu trabalho, para a rotina... e é isso que esta consumindo meu tempo, me distraindo.
Mudei de horário, mudei de posto, como sempre, uma mudança leva a outra.
Mas não importa quem partiu seu coração, não importa o tempo que vai demorar para que passe, o que realmente importa é que o sentimento não se regenera, a dor não passa, sem a ajuda dos amigos. E é isso que me mantém, que me conforta, que me faz continuar. É pensar que não é o fim do mundo, é só mais uma mudança.

Musiquinha pra variar =)

Pitty - Pulsos

E um dia se atreveu a olhar pro alto
Tinha um céu mas não era azul

No cansaço de tentar, quis desistir
Se é coragem eu não sei

(Refrão 2x)
Tenta achar que não é assim tão mal
Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final
Saída de emergência

E um dia desistiu, quis terminar
Só mais um gole, duas linhas horizontais

Sem a menor pressa, calculadamente
Depois do erro, a redenção

(Refrão 2x)
Tenta achar que não é assim tão mal
Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final
Saída de emergência

ah ah ahh..

Comentários