Me adora

Tudo bem, eu não sou uma pessoa presente aqui! hehe
Mas, às vezes, quando eu lembro que tenho blog, eu apareço!

Estava eu, voltando do shopping, ouvindo meu mp3 velho, quando começa uma música da Pitty, e eu viajei muito na música, "não sei porque" ela me lembra minha cidade natal, a música é demais, por isso resolvi colocar a letra dela aqui, juntamente com o link pro youtube, enjoy!

Tantas decepções eu já vivi
Aquela foi de longe a mais cruel
Um silêncio profundo e declarei:
"Só não desonre o meu nome"

Você que nem me ouve até o fim
Injustamente julga por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

Perceba que não tem como saber
São só os seus palpites na sua mão
Sou mais do que o seu olho pode ver
Então não desonre o meu nome

Não importa se eu não sou o que você quer
Não é minha culpa a sua projeção
Aceito a apatia, se vier
Mas não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
(Pitty - Me adora)


Anyway, reparei também, que mudanças na rotina de pessoas que amamos, nos afetam quase que completamente, digo isso por experiência própria, acabo por me preocupar mais com coisas simples, mas que tenham valor maior e melhor do que coisas que eu achava que eram importantes, depois do fato no mês de outubro, percebo que é mais fácil dizer o que sentimos e o que queremos na hora que o fato nos ocorre. Como dizem: o amanhã é incerto, o ontem foi-se e o hoje é uma dádiva, por isso chamamos de presente!

Vai recomeçar a correria de final de ano, talvez por isso, eu fique mais presente aqui, afinal, apareço quando algo não está bem, e com certeza esgotarei as forças em dezembro.

Beijos

Comentários