Leave Out All The Rest

Ahhhh eu e minha velha mania de acreditar no bom coração das pessoas ¬¬
Quando é com os outros eu percebo, quando é comigo, me lasco!
Um dia aprendo, se Deus quiser!

Recebi a notícia de que começo a trabalhar no shopping dia 4 de dezembro, isso quer dizer que poderei ir mais uma vez ver minha família, muito bom! Ja estou sentindo falta da minha baby.
Dezembro vai ser complicado, ano passado e queria me afastar do mundo, esse ano eu não tenho do que me afastar, ou seja, talvez eu até trabalhe melhor do que ano passado, pelo menos não tenho caraminholas na cabeça, não há sombras ou coisas que me deixam triste, quem sabe o final de 2009 seja perfeito, como eu sempre quis.

Para finalizar, coloco o trailler do filme New Moon, digamos que eu esteja ansiosa demais para assistir.
Confiram clicando AQUI! e AQUI!


Beijos

Comentários