Agora eu ja sei ...

Depois de 357 anos sem postar nada além de letras de músicas, aqui estou!

Tudo está bem comigo, tirando o frio congelante da cidade, no momento estou embaixo de 3 edredons, 1 cobertor e 1 manta, e ainda sinto frio... ou ta muito frio ou eu sou muito exagerada! Se bem que hoje de manhã toda a grama tava com o orvalho congeladinho! Tava pouco frio hoje de manhã, hein?

Minha sobrinha/afilhada completou 1 ano de vida, ela ta toda linda, andando, "falando", bagunçando, gritando... e por aí vai...


Eu to tão bem esses dias, tão feliz, familia, namorado, amigos, amigas... tudo tranquilo ^^
Posso dizer que estou em uma boa fase!

Só ta faltando entrar em férias! Faculdade ta corrida, final de semestre é sempre assim.

Acho que por hoje é só, tentarei postar mais vezes! Mas não é promessa!


Beijos

Comentários