Se o mundo acabar não vou ligar para aquilo que eu não fiz

O maior problema é que eu tenho tempo de atualizar, é a preguiça que acaba comigo!
Casinha definitivamente pronta, toda arrumadinha, com todos os móveis!
Como diz minha vó: "ja dá pra casar!" hahaha talvez daqui alguns vários anos não é? ^^

Ontem foi meu dia triste, foi o dia da saudade e da lembrança, mas um dia a gente se encontra.

Depois de algumas surpresas, algumas nada boas, a vida volta ao normal.
Muito do que ta pra acontecer eu ja previa, mas quem sou eu pra dizer algo?
Engraçado como as coisas acontecem, o mundo gira!

"Faz muito pouco tempo
Aprendi a aceitar
Quem é dono da verdade
Não é dono de ninguém
Só não se esqueça que atrás
Do veneno das palavras
Sobra só o desespero
De ver tudo mudar
Talvez até porque
Ninguém mude por você "

Comentários