Eu quero que você me queira em fevereiro

Como o ano não começa antes do carnaval, eu espero que meu ano "comece" muito melhor assim que o carnaval termine.
Meus dois dias de carnaval (sexta e sábado) foram bons, eu não estava tão empolgada, mas acabei cedendo aos encantos do carnaval. Passei os dois dias em São Pedro e redondezas, revi minha família, meus amigos, resolvi algumas coisinhas que estavam me tirando a paciência, e caí no samba, quase que literalmente, ainda bem que não participei de nenhum dos tombos dos meus amigos, o problema é que bebida, salto alto e muito calor humano não ajudam no equilibrio. Algumas coisas eu ja esperava que acontecesse, e acho até que ja aconteceu antes, sem que eu ficasse sabendo, mas quem sou eu pra questionar alguma coisa, não é? Depois de toda discórdia que eu causei, o jeito é respirar fundo e seguir em frente, como sempre.
Meus outros dois dias de carnaval, infelizmente, serão trabalhando, ontem (domingo) e hoje (segunda) estarei na avenida, contando, sambando, contando, sambando... o verdadeiro problema não é trabalhar, é que eu queria estar em São Pedro, ou em alguma cidade que o pessoal vai escolher pra ir.
O que conta é que terça estarei livre, mas livre pra ir onde? Só Deus sabe!

Ainda to com aquele gelinho no coração, esse ano é mais dificil que o outro, e eu fico pensando "vai ficar tudo bem, tudo bem". Sinceramente espero que sim!

MINHA CASA ta rendendo empolgação para os meus pais e para minha avó, não sei se por preocupação ou por algum outro motivo, até com algumas coisas que eu pensava serem imperdoáveis foram levadas numa boa, é, ou desistiram de mim ou resolveram entender que eu tenho juízo sim!

Escrevi demais de novo!
Bom resto de carnaval a todos!

Comentários