Hey ho, let's GO!

Depois de um fim de semana em São Pedro, volto pra Sanca, com saudades de casa.
Poucas coisas me seguram em São Carlos, poucas mas muito importantes, meu futuro esta aqui.
No domingo minha sobrinha_afilhada foi batizada. Não preciso dizer que foi lindo, emocionante e blablabla, porque tudo isso é muito previsível, uma cerimônia simples, onde água e óleo simbolizam o recebimento do Espirito Santo, não vou discutir religião aqui, mas, tenho pontos de vista diferentes. Também não preciso dizer que minha sobrinha fez graça la, entre palmas e choramingos acabou tudo bem, com muitas fotos para registrar o momento.
Finalmente comprei um cel novo, o número continua o mesmo.
Pra finalizar eu digo que estou feliz, minha vida parece que está tomando um rumo, e estou gostando do caminho que escolhi.

" Nem todas as palavras do mundo conseguirão expressar o que sinto por você. "

Comentários