Fim das férias

E os 20 dias acabaram, como se eles nem tivessem acontecido. Tudo muito rapido.
E hoje, exatamente daqui 4 horas ja estarei em São Carlos.
Isso me irrita e me deixa feliz ao mesmo tempo. A vontade de ir embora é bem grande, mas ir embora implica em muita coisa. Implica em procurar por mudanças que eu sabia que aconteceriam, mas não estava pensando muito sobre elas.
Estou indo embora mais confusa do que cheguei aqui. Nenhuma resposta pras perguntas que eu tinha e pior, duvidas a mais.
Apesar de ter saído da rotina na sexta, "comemorado" algo que não deveria ser comemorado e mudado um pouco minha visão de algumas coisas, acabei ficando em casa no sábado, não por vontade própria, eu queria ter saído, mas não tive escolha. Ficar em casa dói, sair alivia um pouco.
Incrível como muita coisa ainda me afeta.
Ja li muito isso, e concordo plenamente: "O tempo é o senhor da razão"

Comentários