Exercitando a concentração

To me concentrando em coisas sem noção, tudo de mais fútil, ridiculo e engraçado que eu encontro, assim não penso em outras coisas.

Ontem fui em um restaurante perfeito ^^
Comida japonesa, minha favorita.
Pensa que eu não aguentava nem o suco mais, de tanto que comi, tava bom demais!
Dormir tarde + acordar cedo = SONOOOOO!

Queria ir pra São Pedro hoje, mas não vai dar.
Tomara que segunda chegue logo, assim ja tenho metade das minhas coisas resolvidas.
Resolvi não sair de casa, vou continuar morando onde eu moro, só que sozinha dessa vez.

Talvez você tenha que desapontar pessoas que não tem a mesma opinião que você.
Para entender que nada que realmente valha a pena é planejado, as coisas simplesmente acontecem.
Magoar um amigo dói mais do que qualquer outra coisa.

Comentários