and i need to know

As vezes gostaria de saber o que as pessoas pensam, algumas decisões seriam mais fáceis dessa forma. As vezes vejo alguma reação de alguém e nem sempre interpreto de uma forma positiva. As vezes a pessoa quer uma coisa e por medo da reação ou da interpretação de alguem se fecha e deixa de dar sinais do que realmente quer. Assim só me confundo mais.
Acho que as pessoas precisam dizer o que realmente pensam ou sentem, sem medo de má interpretação. O conselho serve pra mim também, apesar de que ultimamente to dizendo tudo o que sinto e penso, e em algumas vezes tenho sido má intrepretada. Será que estou sendo direta demais? Será que estou me precipitando demais? Outra vez digo: gostaria de poder ler o pensamento das pessoas.

Tenho calafrios só de pensar no que está por vir.

Comentários