Versos Simples

Uma mistura de ansiedade e angústia me tiraram o sono, pra variar =/
Não dormi direito, levantei antes mesmo do meu pai ligar.... ô fase viw?
Cheguei em São Pedro, saí comprar os presentes do papito, levei o presente do Peão, comprei coisas na farmacia e voltei pra casa.

O que mais me deixa triste é que eu tinha tantos planos pro natal e pro ano novo, e nenhum deles deram certo, mas tudo bem.

Espero que 2009 não seja apenas a continuação de 2008, que muita coisa boa aconteça, porque 2008 começou muito bem, mas o final não foi nada bom.
Agradeço a cada pessoa que me fez feliz nesse ano, mesmo que por um só momento, mesmo que por vários momentos. Nunca esquecerei.

Não sei nem porque ja to escrevendo tudo isso, provavelmente vou postar de novo antes do reveillon.

Eu continuo me perguntando o porque de tudo isso!

Comentários