Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que

Aproveitar as férias sem uma baladinha é o mesmo que nada, é hoje a esperada baladinha no Casarão. Não sei porque, minha ansiedade pra ir nessa festa ta sumindo, talvez porque seja pagode (é, respira fundo!). Nada que umas 3 latas de energético não resolvam (eu espero).
Não tem nada pra mim nessa festa. Não tem nada que eu queira nessa festa.

Uma coisa a menos pra resolver ano que vem, digamos que quase todo o mal entendido ja foi resolvido. To melhor depois de algumas conversas.
É tudo muito confuso na verdade, mas a meta é resolver tudo antes do reveillon, ou não! rs

"... quando se sente o que se sente, se for diferente, tem sempre o porque ..."

Daqui algumas horas visual novo, se vai ficar bom eu não sei.


.Sempre alguem acaba magoado, eu sabia!



Comentários