Quebrando promessas

O interessante é que mais uma vez quebrei uma promessa, aliás, quebrei duas promessas, no mesmo dia, engraçado que eu sempre acabo quebrando promessas quando chego perto de uma pessoa em especial, no total são 3 promessas quebradas, em datas diferentes e todas relacionadas a mesma pessoa! Incrível!
A melhor forma de resolver alguma coisa é conversando, foi o que eu fiz, to tranquila agora!


Sorte de hoje:
A esperança é necessária em todas as situações


Se o sr Orkut diz, quem sou eu pra duvidar não é? rs


Hoje tenho prova do prof. Thobis, a ultima do semestre, e a única que ta me deixando com medo, afinal, não terá sub! Quanto as outras matérias to tranquila, bem tranquila!


Isso de fazer promessas ta me viciando, fiz outra, que se tudo der certo vou ficar um ano pagando por ela, mas será por uma ótima causa! TEM que dar certo!
Nossa piscina agradece, não é Bi? ^^


Será que rola uma praia em janeiro? TOMARAAA!

Tudo conspira pra que a resposta seja sim, só não farei uma promessa pra isso também
! rs

Estava pensando, to louca pra ir logo pra São Pedro, mas será que aguento 20 dias la? Desacostumei de cidade pequena, ainda bem que as meninas estarão la, e a Mary também vai pra la! Será demais! ^^


Escrevi demais hoje, deve ser o alivio depois de ontem! rs



BjO ;*

Comentários