... pra existir historia tem que existir verdade ...

Mais um sabado em casa!
Tudo bem, isso ja é normal pra mim.
Ultimo sabado que eu saí foi quando fui pra São Pedro na cervejada dos meninos, exatas 2 semanas atras.
As meninas vão no Banana Brasil, se não me engano a banda de hoje é Gregos e Troianos, muito boa por sinal, mas não to no pique depois da semana agitada que eu tive.
Vou ficar em casa, descansar, arrumar as malas e ver alguns filmes (programa de velha, mas tudo bem). ODEIO ficar em casa sozinha, mas terei que me acostumar.

Mágoas a parte, essa semana me fez crescer muito, me fez entender que um simples não por mais que doa as vezes é necessário, me fez entender que confiança não é pra qualquer um e que paciência deixa de ser virtude e passa a ser necessidade, e engolir sapo pra não criar confusão é normal depois de tudo. Eu tinha muita coisa pra dizer, muitas perguntas pra fazer, mas escolhi o silêncio.

Eu só quero é paz.

Comentários