Não são borboletas, são abelhas!

Cansada² ao extremo!
Acredito estar no meu limite, conto os minutos pra chegar dia 24!
Ja comprei quase todos os presentes de natal, comprei mais do que deveria, mas tudo bem, família é família!
To tão atrapalhada esses dias que as coisas que andam acontecendo tão passando e eu to guardando os sentimentos pra resolvê-los depois.
Sabe quando você fica com aquela sensação de que algo vai acontecer?
Eu to assim desde ontem, mas tudo bem, to aguardando pra ver o que acontece!
Acabei me entupindo de MC Lanche Feliz pra pegar as surpresas pra minha sobrinha, ela vai, literalmente, babar em todas, só falta a zebra agora.
O pior foi ontem, ficar dando explicação de porque as coisas não deram certo é complicado, pricipalmente se você percebe que a pessoa tem interesse na situação, e que isso te afeta quase que diretamente, afinal sentimentos existem, mais um guardado no baú pra resolver depois.
Como diz a música: "vocé é tão vaidoso, provavelmente pensa que essa música é sobre você", na verdade muitas situações se encaixam com diversos momentos e algumas pessoas, então, isso pode ser sobre você, ou não!
Eu sei que você lê esse blog! ^^

Comentários