I could be right, i could be wrong...

Só mais 11 dias e estarei em São Pedro para minhas mais que sonhadas férias! Não vejo a hora, apesar de que, eu complico todas as coisas indo pra la, mas tudo bem, se a vida fosse simples não teria a menor graça.
Na verdade estou bem empolgada pra ir, só de pensar em ficar quase 6 dias na chácara com minha familia ja me anima (tirando algumas coisas que eu terei que aturar haha, maaas tudo bem, prendo a fitinha vermelha, a figuinha, o olho grego, a armadura contra falsidade e to pronta! rs)
É, dezembro e janeiro prometem, espero que muitas coisas boas, to merecendo um pouco!
E eu continuo com todos os porquês em minha cabeça, coisa mal resolvida, ou resolvida de mal jeito me deixa extremamente irritada, mas, como diz o Mister: "olha a seicho no iê".
E seja o que Deus quiser, porque minha vida ta mais louca do que eu esperava, ta mais confusa do que eu previa e mais corrida que qualquer pessoa possa imaginar. Mas, AMO muito tudo isso.
E se "você" ta lendo isso não se afete, "leve com você só o que foi bom, odio e rancor não dão em nada".

Comentários