Acredito que não existe limite pra capacidade humana de amar

Finalmente to na chacara!
Apesar de ter chegado tarde demais hoje, não ter aproveitado piscina e sol, é sempre bom estar aqui!
O que ta pegando é minha querida superstição de que a forma que você passa o reveillon é como você vai continuar o restante do ano, ou seja, todos os rolos, problemas, confusões e coisas mal resolvidas vão comigo pro ano que vem, to tentando não pensar nisso, mas ta complicado.

E agora, esqueço de tudo e vou pro baile de reveillon do clube ou encano com as minhas maluquices e fico só na chacara?
Amanhã meia noite eu decido!

Amanhã não escrevo aqui, vou aproveitar meu ultimo dia do ano da melhor maneira que eu conseguir!


"Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer"



E o que será do meu 2009 só Deus sabe!

Comentários