"A vida é o que acontece enquanto você está ocupado fazendo outros planos"

Eu tenho a mania, que não é nada de boa qualidade, de querer tudo do meu jeito, não importa o quanto eu estiver errada, o meu jeito é, para mim, a melhor forma de resolver alguma coisa. O problema é que eu ultimamente tenho errado mais do que acertado, embora seja muito dificil aceitar isso.
Esse ano foi um constante engano com as pessoas, meus "achismos" falharam em relação a muitas pessoas, o mais engraçado é que foram com as pessoas que eu menos esperava, para variar.
As vezes eu espero tanto das pessoas, que acabo me decepcionando, e só agora vejo que o erro é meu por esperar tanto, por criar tantas expectativas, pois ninguem é do jeito que eu quero, e ninguem sente ou pensa da forma que eu espero.
Pior é que esse monte de pensamentos, óbvios para muitos, obscuros para mim, vieram através de um sonho, confesso que até acordei assustada e com uma vontade enorme de chorar, não de tristeza, mas de alivio, por ter percebido o quanto estupida eu sou algumas vezes, e o quanto eu posso mudar pra tentar ser melhor.
Ultimamente to pensando demais, e juro que to tentando ocupar meu tempo com tudo que eu consigo! Mesmo assim, penso demais!

Passarei o fim de semana em São Pedro, rever a família sempre repõe minhas energias! Ja combinei algumas coisas para fazer, alguns lugares para ir!

Quero mais é ser feliz!

Comentários