SeMPéNeMCaBeÇa

Não interessa o quanto você se esforça pras coisas não mudarem, elas simplesmente mudam, nada está sob controle. O engraçado é que começam mudar sempre pelo ponto que você menos espera, por isso a surpresa é maior, e talvez até mais triste e desconfortante.
Como uma coisa ruim não vem sozinha, várias outras coisas ruins ja vieram logo depois...
Mas, como pra tudo tem um jeito, logo minha nova rotina tomará conta da minha vida.
Comentário um pouco vago, mas não posso ser mais específica, muitos novos planos surgiram em minha vida, pra uns estou empolgada, pra outros nem tanto, o jeito é deixar as coisas rolarem!

Arrumei um trampo temporário no shopping, só pra passar o tempo mesmo e ganhar um pouquinho de dinheiro para os presentes de natal.
O que ta pegando na verdade é ficar sozinha em casa, odeio ficar sozinha! É exatamente essa parte que as vezes me segura... mas acho também que é questão de costume.

Depois de não escrever nada com nada, termino por aqui, assim como muitas coisas terminaram sem sentido essa semana.

Comentários