Reaparição momentânea

O complicado de atualizar sempre o blog é que nem sempre estou inspirada para escrever. Poucas coisas interessantes aconteceram nessa semana, minhas "férias" de 4 dias em São Pedro furaram junto com meu plano de não ter que trabalhar no feriado de São Carlos. Acabei trabalhando, super tranquila, na organização do desfile em homenagem aos 151 anos da cidade, o resultado nada agradável foram algumas marcas de sol devido ao uniforme e aos óculos escuros, até que ficaram engraçadas.
Como fiquei um grande tempo em casa, o que é muito raro, acabei botando em ordem minhas coisas, o que ja não era sem tempo.
A única coisa boa foi que no domingo o Ro veio me ver e fomos comer em um restaurante japonês, muito bom por sinal, mas, como tudo que é bom dura pouco, as horas com ele voaram. O fim de semana prolongado acabou e amanhã de volta a rotina.
Para variar sem previsão de ir pra São Pedro tão cedo.


Bom, estava eu na internet na tarde de hoje, procurando algumas ideias pra um convite de aniversário a pedido do Peão, e, o santo Google, acabou me dando a opção de alguns blogs, incluindo um que eu achei muito interessante, o Manual do Cafajeste, o autor aborda de forma muito cômica, talvez até sem essa intensão, os desenrolos da vida dele, vale a pena conferir.

Contagem regressiva para o show da Ivete, dia 14 de novembro, convites comprados, tudo certinho, ansiosidade mais do que normal.

Hoje, plena terça-feira, feriado em São Carlos, estou sem aulas na faculdade e com a incrível sensação de que se eu ligar a televisão vou assistir ao Fantástico, incrível como eu assemelho dia livre com domingo. Só me resta ler um pouco e dormir.

;*

Comentários