São pessoas....

Que nos marcam de verdade , são pessoas que jamais vamos esquecer , que mesmo com a distancia , não falta forças pra dizer o quanto amamos essas pessoas.


Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos. Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei. Que posso dizer que amei e no fundo descobrir que nem gostei. Que ouvir aos outros pode ser o melhor remédio ou o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o 'nunca mais' nunca se cumpre. Que o 'para sempre' sempre acaba. Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo!


~> Se alguém gostar de mim vai gostar pelo meu jeito esquecido de lembrar das coisas, meu jeito desorganizado de arrumar, meu jeito desligado de dar atenção,meu jeito complexo de ser simples, meu jeito nem aí de ser sagaz,meu jeito às vezes impaciente de ser paciente, meu jeito falante de ficar em silêncio, quando espera-se que eu fale, meu jeito de olhar sem querer dizer nada e dizer tudo, meu jeito inconformado de não aceitar qualquer coisa, meu jeito pensativo de não questionar nada!

Menina moleca... αtrevidα, com seu jeitinho encαntador. brincαlhonα com um brilho no olhαr. pode te encαntαr com αpenαs um sorriso. seu beijo te levα αonde ninguém jamαis levou. elα segue seu coraçαo. elα precisα de bαstαnte αtençαo. elα αmα seus αmigos. elα curte, elα ri, elα se αpαixonα. elα tem cαrinhα de criαnçα, mαs é mαis forte que ferro. elα gritα, elα chorα, elα é folgαdα, elα tem sonhos. elα tem pose, elα tem seu estilo, elα é engrαçαdα, desαstrαdα. elα tem seus defeitos, suαs αtitudes precipitαdas. elα nuncα se achou perfeitα. elα pode nαo ser tudo que você esperα, mαs elα faz o possível prα agrαdαr. nαo tem umα fórmulα definidα de viver. αcorda todo dia sem saber o que vαi ser. nαo tem mαnuαl de instruções. nαo é iguαl α todo mundo, αté porque ninguém é iguαl. elα é umα em meio α muitαs, mas quαndo elα quer, nαo tem prα ninguém.

Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém, e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos; que faço falta quando não estou perto. queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho. que me veja como um ser humano completo. que abuse demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento, e não brinque com ele. e que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesma. ;]

A menina que amadureceu mas que ainda sim, mantém a cabeça nas nuvens. A menina que não teve medo de chorar, tentar e conseguir. A menina que quer conquistar o mundo, com o seu jeito vedadeiro de ser. A menina que aprendeu a ser realista sem perder o otimismo, a fé, e que nunca deixou de sonhar.!

As vezes dizemos que amamos mas na verdade nem sabemos o que é amar... As vezes dizemos que vivemos e nem se quer sabemos viver... As vezes dizemos que gostamos se nem ao menos sabemos gostar... As vezes choramos sem saber o motivo... Muitas vezes odiamos sem ter noção do que é o ódio... E muitas das vezes nos sentimos injustiçados, cometendo uma grande injustiça!.

Comentários