Perfil da mulher do signo Câncer

22 de Junho a 22 de Julho

Nenhuma mulher consegue ser mais apaixonada, romântica e devotada ao parceiro do que a nativa do signo Caranguejo!

Ela estará sempre a sufocá-lo com beijos apaixonados ou a envolvê-lo num abraço quente e fogoso! Carinho e atenção nunca são poucos quando se trata de agradar ao seu amor.
Nos dias frios, ela cobre as suas pernas com um cobertor deita-se ao seu lado para ver televisão. Quando sente que o seu companheiro está triste, fará de tudo para agradar-lhe, e não faltarão palavras de incentivo e encorajamento. Poucas são as mulheres deste signo que costumam reclamar dos maridos ou namorados. Não que elas achem que são perfeitos ou que sejam cegas para os seus defeitos! Elas simplesmente preferem guardar os defeitos dentro de quatro paredes e exaltar as qualidades.
Se ela criticar o seu parceiro é porque está muito magoada e ferida.
Quando estão apaixonadas, as mulheres deste signo costumam falar de seus amados a maior parte do tempo.
Há duas maneiras distintas pelas quais costumam agir quando estão apaixonadas. Na primeira, ela é tímida, delicada e feminina. Na segunda, é mais ardente directa e agressiva. Nestas alturas fará tudo para conquistar o seu homem, não medindo esforços para agarrá-lo. Esqueça menina tímida e comportada quando ela resolve atacar.
Ela vai parecer mais uma leonina do que uma nativa de um signo da lua.
Existem algumas coisas que jamais devemos fazer: odeia ser criticada, fica profundamente magoada com a ingratidão e não suporta ser repelida. As feridas criadas por um amor que acabou podem deixá-la tão deprimida que levará anos para esquecer totalmente o que aconteceu. Esta mulher entrega-se por completo, dedica todo o seu amor sem limites, faz qualquer sacrifício para ficar ao lado de quem ama, e não suporta a dor de uma perda sem sentir que acabou de perder uma parte de si.
Também não leia o seu diário ou vasculhe as suas coisas em busca de segredos. Ela gosta de guardar segredos e não é muito de fazer confissões. Para ela, segredos são segredos e não devem ser mostrados. Para tirá-la do sério, basta invadir a sua intimidade.
Ela é muito ciumenta e possessiva.
Nunca brinque com seus sentimentos se quiser viver em harmonia e não ganhar uma inimiga. Apesar de parecer inofensiva, pode ser muito pior que a mulher do signo Escorpião quando se sente traída! Ela pode perdoar muitas coisas, mas a traição não é uma delas. Todo aquele amor morre e se transforma em ódio da noite para o dia!
Esta mulher quase sempre costuma preparar-se para o pior: se o dia está claro, ela já imagina se uma tempestade está por chegar.
Preocupantes são também as suas crises de depressão. Ela pode ser linda e maravilhosa, ter um rosto e um corpo fantásticos, mas mesmo assim não será raro presenciar uma de suas crises onde se julga gorda e velha! Quando as coisas não acontecem como ela quer, pode derramar rios de lágrimas, mas a sua atitude mais comum é cruzar os braços e aguardar que as coisas voltem ao normal.
A paciência é uma das suas virtudes mais admiráveis. Porém, se a sua depressão for muito profunda, tem que arranjar maneira de a tirar do buraco. Se palavras de carinho e incentivo não resultarem, experimente dar um berro ou um murro na mesa… verá que ela reage! É provável que fique com raiva o dia todo, mas é melhor do que vê-la amuada durante todo um ciclo da lua minguante! Mas não se deixe enganar por esta mulher que muitas vezes parece ser frágil e carente.
Ela sabe muito bem cuidar de si mesma e pode ser tão forte e determinada quanto uma mulher do signo Carneiro! A mulher nativa deste signo nunca é fraca, mas gosta de fazer um papel de donzela. No fundo é uma guerreira e uma vencedora nos momentos em que tem que enfrentar o mundo! Muitas pessoas que pensam que podem vencê-la facilmente acabam tendo uma péssima surpresa ao deparar-se com uma mulher fria, forte e determinada! Se ela joga é para ganhar!
Ela jamais se deixará abater quando as coisas ficarem realmente más e parecerá mais um rochedo do que uma donzela frágil. Se algo ameaçar os filhos ou aqueles de quem ama, ela fica uma fera pronta para enfrentar o mundo!
O seu afecto e compreensão sempre serão a força revigorante que todos precisam quando estiverem deprimidos ou fracos.
Ela sabe como ninguém levantar o moral de alguém, pois conhece todos os caminhos que levam à alma.
Outra coisa que as nativas deste signo possuem é magnetismo, uma beleza que enfeitiça o mais duro coração.
Costumam ser belas por natureza sem precisar de muitos artifícios ou truques femininos. Por mais bonita que seja, o seu rosto sempre será mais evidente do que o corpo porque irradia imensa luz. Por ser um signo de água e regida pela lua, sempre ficará mais bela sob os raios da lua cheia. Quando um homem fala sobre a sua beleza, nunca saberá explicar se é exterior ou interior. Afinal, o que pode ser mais belo, um corpo deslumbrante ou uma alma de Deusa?

Comentários