Saudade!!


Oieeee!

Acho que essa é a primeira vez que realmente vou expor minha vida nesse blog! haha

Tudo bem... pra tudo tem uma primeira vez não é?


Até foto resolvi colocar hoje!

Moradoras do Quartel General


Juh, Lulu e eu

Meninas-mulheres que fazem parte do meu dia-a-dia e moram no meu coração

Mudando de assunto, com essa epidemia de dengue, nem uma gripe sussegada eu posso ter, fui no médico e é sinusite! E algumas pessoas preocupadas achando que eu estava com dengue, mas tudo bem! É sinusite!!

Hoje a noite pessoal virá aqui em casa, vinho pra alguns, suco pra mim hahaha to tomando antibiótico graças à falsa dengue! hehe

To feliz, hoje a Juh também vai ficar em casa ^^

Das outras duas vezes ela não veio aqui em casa!

Só vai faltar a Lulu, próxima vez ela estará junto com certeza!

~º~

Saudades é a palavra que reina no meu coração, saudades de casa, da minha irmã, da minha sobrinha, da minha mãe que faz muito tempo que não vejo, do meu pai (aniversário dele hoje!), da minha vó, meus tios, tias e primas... essa é a única parte ruim de morar longe de casa... a SAUDADE!

Bom, to ficando por aqui!!

Beijos! ;**

Comentários